JESUS SALVA

JESUS SALVA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Nova serie : Como Deus Usou o Hip-Hop Para Mudar Minha Vida

   Aqui nessa nova serie em três partes vamos mostrar testemunhos de algumas pessoas dos EUA, que falaram sobre como o Hip-Hop Gospel mudou a vida delas de uma forma inexplicável, a matéria ficou muito bacana confiram que vocês não vão se arrepender.

Historia de Nick Halen:

      Tenho 31 anos de idade, estou casado há sete anos e no próximo mês terei três filhas. Deus realmente me abençoou. No entanto, eu quase jogo tudo fora...

      Minha esposa e eu cometemos um ''erro'' quando ainda éramos muito jovens. Tínhamos 19 anos quando nos conhecemos, e se apaixonamos bem rápido. As coisas progrediram muito bem para os próximos meses. Ela começou a vir comigo para minha igreja.
      No entanto, nove meses em nosso relacionamento, isso nos levou para um lugar  mais reservado...e ela ficou grávida. Minha filha mais velha, Madison, nasceu há pouco mais de um mês antes do meu aniversário de 21 anos. Iriamos casar mesmo sabendo que talvez estivesse muito cedo.
      Tudo foi ótimo. Nós nos casamos e tivemos um doce, uma menina de três anos de idade. No entanto, logo decidimos que queríamos expandir a nossa pequena família, e, em dezembro de 2008, minha esposa me disse que estava grávida novamente.
    Alguns meses de gravidez, recebemos a notícia chocante que nós iriamos ter gêmeos. Nós estávamos tão feliz e chocados, tudo ao mesmo tempo. Deus, no entanto, tinha outras idéias para a gente.
    Minha esposa entrou em trabalho de parto com apenas 22 semanas e quando achamos que os médicos tinham acabado o parto, descobrimos que o coração dos gêmeos tinham parado de bater.
      A gente ficou realmente muito desvatados não tínhamos vontade para nada, ficamos com o coração em pedaços.
Minha esposa reagiu muito pior do que eu. Tentei ser forte por ela. Ela era uma bagunça emocional, e eu tentei ser seu alicerce.
     Mas o que eu não percebi é que eu também estava devastado, e eu também precisava dela. As coisas começaram a ficar fora de controle. No lado de fora eu estava bem, mas por dentro, eu estava completamente perdido.
      Pouco depois de termos perdido os gêmeos, eu encontrei uma amiga de infância no  Facebook. Nós não tínhamos conversando a anos, então começamos a ter conversas privadas - inocentes no início, mas eu depois a coisa ficou mais quente.
      Escondi de minha esposa por um tempo, e isso continuou por alguns meses até que, um dia, minha esposa pegou na minha conta do Facebook e vi tudo o que eu estava dizendo. Eu fui pego.
      Fiquei me sentindo um lixo, pois depois da nossa perda dos gêmeos, minha esposa tinha que aguentar um marido que nem eu, mas em minha cabeça tava tudo certo por que eu não tinha traído ela fisicamente.
      E então trocando os canais da televisão, vi uma reprodução de hip-hop gospel passando a reprodução que era de mais ou menos uma hora. Eu sempre fui fã de um Hard Rock, mas decidi ver e estava passando o clipe de Lecrae - Don't Waste Your Life ( Não desperdice sua vida )



   Eu ao ouvir aquelas palavras que o profeta Paulo diz : '' se Cristo não ressuscitou, nós desperdiçamos nossas vidas. Bem, isso significa que nossas vidas são construídas em torno de Jesus estar vivo ".
     E BANG, foi como um soco um minha cara. Foi como se eu acordasse de um coma profundo, e como se Deus basicamente usasse as palavras de Lecrae para salvar meu casamento e minha vida. E depois de um tempo fui reconstruindo minha vida envolta de Deus e tenho muito a agradecer a Deus por dar ser filho para morrer por mim, e usar Lecrae para salvar minha vida naquele exato momento.      Não sei pelo oque você sofre, mas eu digo a vocês que o nosso DEUS É MAIOR, confiem nele e deixe que ele reconstrua a sua vida como ele fez com a minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

+1 Para Jesus