JESUS SALVA

JESUS SALVA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Se o inferno é tão horrível, por que DEUS faria o inferno ?


 Bom começamos lendo em Mateus 25:41 Jesus fala que o inferno foi feito para o diabo e seus anjos, primeiro Deus não pretendia que o homem fosse para lá. É para o diabo não para os homens. mas a palavra ''preparado'' temo mesmo sentido usado em João 14:2 que é preparado um lugar para nós no céu. E nessa preparação o que ele fez foi veja em Tiago 1:17 '' tudo de bom que recebemos vem de Deus o criador das luzes do céu, então toda coisa boa que temos,vem de Deus, então o que Deus fez, foi apenas retirar seus atributos,ele retirou sua bondade do inferno no seu preparo,veja inferno é escuro por que 1 João 1:5 Deus diz que é luz, só há morte no inferno por que João 1:4 diz que Deus é vida só há ódio no inferno  por que 1 João 4:16 diz que Deus é amor, não há misericórdia no inferno por que Salmos 36:5 diz que sua misericórdia está no céu , não há forças no inferno por que em Salmos 18:32 diz que é o Senhor que nos dá força, não há água no inferno por que em Deuteronômio 11:11 diz que água é chuva do céu, não á paz no inferno por que Isaías 9:6 diz que ele é o príncipe da paz LOUVEM A DEUS, então veja que se Deus se retira, tudo de bom vai com ele NÃO HA NADA DE BOM SEM DEUS ,então se você é um pessoa que diz ''não quero Deus em minha vida'' bem há um lugar preparado para quem não quer nada com Deus, vê por que o inferno é um lugar tão terrível ? ele retirou seus atributos , as pessoas olham as árvores verdes os oceanos e o céu e dizem '' não é maravilhosa a mãe natureza ?'' não é a ''mãe natureza'' que nos deu, isso é o Deus pai que nos deu isso. Não nos damos conta que Jesus morreu por nos e NÃO PRECISAMOS IR PARA AQUELE LUGAR por que Jesus já pagou esse preço por nos e foi na cruz.

Entende o quer é ficar 10 milhões de anos sofrendo e você não poder fazer nada ? nenhum amigo para te busca, ninguém. Isaías 38:18 diz que quem desce na cova não podem esperar pela tua fidelidade e Jesus falou - Eu sou o caminho da verdade e a vida ,ele é o único caminho. Deus sente uma angustia tão grande quando vê seus filhos, a sua criação indo para o inferno. Deus ama a todos independe-te do que você fez, por que todos nascemos pecadores e merecíamos o fogo do inferno. Mas uma pessoa que nunca pecou falou : - Pai eu nunca pequei e quero pagar o preço para que as pessoas tenham um caminho para a vida eterna contigo Efésios 3:19 diz que ele nos ama mais do que a gente pode imaginar. Por isso venho através dessas palavras te alertar sobre o que espera aquele que não quer Deus, e eu tenho que compartilho isso com vocês.

E vocês pode falar assim'' eu sou uma pessoa boa não mereço ir para o inferno '' isso é uma concepção errada comum. As pessoas acham que se você é uma boa pessoa, então vai para o céu, isso não é baseado em ser bom porque seu conceito de bom é diferente do de Deus, Céu e Deus são perfeitos em Tiago 2:10 diz mas se tropeçar na lei em apenas um ponto, torna se culpado inteiramente se nos mentimos um vez. Apocalipse 21:8 diz que todos os mentirosos terão sua parte no lago de fogo, se nos roubarmos uma coisa .. 1 Corintios 6:9 diz que nenhum ladrão entra no céu se nos tivermos apenas um pensamento pecaminoso Jesus disse que é o mesmo que ter cometido adultério e nenhum adultero entrará no céu ,se fossemos julgados assim seriamos inocentes ? todos nos seriamos culpados. nenhum de nos pode chegar e la e dizer '' Deus eu sou bom me deixa entrar no céu''
Se não se convenceu ainda, deve estar como uma pessoa que diz '' Eu sou uma pessoa boa e meus a pontos de vista , para justificar meu ponto de vista , eu não concordo com cristãos eu mesmo tenho um ponto de vista sou uma pessoa boa e deveria ir pro céu, se Deus não me deixar entrar ele é culpado por crime de ódio, e ele deveria ser preso.''

- Certo você acha que você é bom que deveria ir para o céu, digamos que você foi e encontrou a casa mais cara do pais e você bate na porta dele ''e Diz com licença eu vou morar com você porque sou um pessoa boa . Eles abririam a porta e diriam que não é certo por que não te conhecem não tem nenhuma relação com eles.

- Você não tem intimidade com Deus, você o negou, você negou a Jesus como filho de Deus. e no final da sua vida você tem a coragem de dizer que exige entrar no Reino Dos Céus ? você não o conhece, não tem relação nenhuma com ele, Deus não é seu pai ate que você convidar Jesus para ser seu salvador.
Deus nos deu instruções para chegar ate o reino dele, e você acha que o caminho que ele te deu não esta certo e que se você pegar outro caminho vai dar no mesmo. E Deus fala que você não vai chegar a casa dele pois não ta seguindo as instruções dele.
Deus quer muito que você vá a casa dele, é tão simples não tem nada de difícil. Todos nos acima da idade de responsabilidade, que sabemos o que é certo e o que é errado estamos automaticamente a caminho do inferno.
E foi por isso que Jesus veio em João 3:16 diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para aquele que nele crer não pereça mais tenha a vida eterna.
mas ai você pensa, Deus não pode deixar de ver meus pecados e ver oque fiz de bom ?
Eu te digo que NÃO, por que ele é um juiz honesto e não pode deixar um criminoso sem a punição a altura.. uma analogia bem simples.... se um cara atropela um ente querido, mãe ou filho, e fosse ao tribunal para ser julgado e quando chegasse diante do juiz ele falasse '' eu fiz coisas boas também não mereço essa punição'' e ai o juiz liberasse ele por que ele fez coisas boas, isso seria justo ?

Deus tem que punir o pecado, mas ele tirou essa punição com Jesus, mas se você não aceita, e nega a Jesus, então você é punido. A escolha é sua, mas você nunca vai poder pagar por seus pecados, por que somente o sangue de Jesus pode pagar pecados, e o tempo não importa, por que mesmo que saísse do inferno, ainda assim seriamos pecadores. Nós somos salvos pela graça e não por ações. Quando você coloca a mão no fogo o fogo queima porque é a natureza dele. E a natureza de Deus é consumir o pecado, então vejam o santo Deus e o homem pecador não são compatíveis assim como sua mão e o fogo não são. e a unica maneira de estarmos com Deus é aparecer  sem pecado e a unica maneira para isso é aceitar Jesus como ÚNICO E SUFICIENTE salvador, pois ele levou todos nossos pecados na cruz. Isso não é um plano maravilhoso de Deus para nos salvar ? han ? ele criou um caminho alternativo para que nos pecadores fossemos salvos mesmo sem merecer. Deus te ama tanto que te deu livre arbítrio para escolher qual caminho você quer seguir, ele não te obriga a seguir ele, isso seria feito por um ditador cruel, e Deus é amor, Deus é misericórdia ele te ama muito, e fica tão feliz por ver você o seguindo. Sua alma é eterna por isso é tão valiosa para Deus, o céu entra em festa quando uma alma perdida encontra o caminho da vida. Pois Deus tem o livro da vida onde está nome dele todo aquele que aceitou Jesus como único e suficiente salvador e se no dia do juízo final Deus não encontrar seu nome no livro da vida, então seu lugar não é no céu, só exite mais um caminho alem do céu....  Reflita nisso se você está preparado para julgamento final, se vocês tá em sintonia com Deus.

 E se você que está lendo neste exato momento e não aceitou Jesus como único e suficiente salvador, repita essa oração.. - Jesus tu es meu salvador, aquele que levou meus pecados na cruz, que me deu a vida em troca de sua morte, eu sou um pecador meu Senhor e não posso me salvar sozinho, mas tú morreu para que eu pudesse viver. Obrigado Meu Jesus me arrependo do que já fiz e quero te seguir por toda vida e te aceito com único e suficiente salvador. AMEM !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

+1 Para Jesus